segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

COMO PODE TE AJUDAR A CONSTELAÇÃO FAMILIAR?


Uma pessoa queria se constelar e disse ao celular: “_Eu fiz uma e não gostei. A pessoa não soube conduzir. Sou adotada, não falei nada disso, nunca tive contato com a mãe biológica... Acredito que, sou grata a ela por essa atitude... pensou em meu futuro. Eu sei disso. Né? Com certeza, não me senti abandonada, em nenhum momento. Né? A família que me adotou é maravilhosa... Pude conhecer meus pais biológicos e os agradeci... Não entendi... Não ocorreu nada do que pedi, foi estranho, pessoas... dizendo ser sua mãe biológica. Não! ... foram em algo que para mim está sanado. Entendeu? ”

Perceba a fala caótica e a carência de garantia. Ela nega a mãe, a rejeição, falseia a dor que sentiu e arquivou na infância. Guarda a impressão da falta do amor na direção da mãe, sofre e cobra de outros, o que não recebeu dos pais. Por isso cresce um adulto confuso que quer tudo do seu jeito.

A criança lembra o que viveu e mostra a todo o tempo, pede ajuda. Sem saber expressar, esquece o fato e vive o sofrimento. Quando adulta, ao reviver algo parecido, lembra-se da emoção reprimida com raiva do passado/presente.
O Bert chama de amor interrompido, o ir à mãe sem sucesso, quem viveu isso, pode buscar que sua falta seja sanada cobrando de todos a sua volta. Muitas vezes o que aconteceu causou tanto transtorno emocional, que mais fácil fugir, deixa de ir na direção da vida e transforma a raiva em doença. Os que fogem do sofrimento buscam, inconscientemente a morte.

Em que pode ajudar a Constelação? Revelar a verdade do que incomoda, mas é preciso conhecer o que é e como funciona a dinâmica. Percebo que a maior dificuldade é sentir que é um movimento de alma, no qual esperamos o Campo trazer o essencial à cura do sistema familiar. A ilusão do que é a verdade nos impede de ver o real, por isso pessoas tropeçam no novo destino que se abre e volta ao problema.
O Campo serve ao Todo e revela o que está oculto na consciência do grupo onde somos uno. Há que se estar pronta à verdade Divina.

🥰Eu sou🥰
Marcia Pimentel
Facilito Constelação Familiar
21 9 9788 0307

🌹Instagram
marciakriyaalegria

Visite nas redes sociais:
Como Viver Leve e Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário