terça-feira, 21 de janeiro de 2020

COMO EXPANDIR A SUA CONSCIÊNCIA?


Ao olhar minha porta de madeira grande e pesada essa manhã, imaginei o quanto a árvore se permitiu ser a proteção à minha casa. Mas ao abrir eu ouvi um ranger que vinha do canto e olhei 3 dobradiças que sustentavam a porta. Ao passar a mão para agradecê-las, senti os parafusos que as seguravam.

E foi assim que nessa manhã fui expandindo minha consciência a cada item de minha casa, que unidos tem um papel importante no meu destino.

E assim é o corpo em relação às moléculas que o compõe inteiro; com ajuda da alma se mantém de pé, energizado e funcionando plenamente.

E dessa forma é o nosso complexo humano com relação aos pais, avós, bizavós, tataravós, pentavós... Biológicos e acolhedor. Todos tem um lugar.

Por isso Bert Hellinger disse: ‘Somos o sucesso de muitos, que vieram antes de nós’. Só estamos aqui porque cada um fez a sua parte, com o que tinha de recursos culturais e a visão adequadamente limitada a sua missão, para que pudessem ir além.

Se algo deu ‘ruim’ para você, não os culpe. Lembre-se: Eles fizeram a escolha que acreditaram ser certa na cultura da época, que ordenava a comunidade em que estavam inseridos. E sem manual de instrução, sobreviveram a crise entre o coração e a mente.

E se hoje você consegue olhar e distinguir; entender que poderia ser diferente; eis a sua missão nessa engrenagem. Mas se você não sabe como dar o próximo passo. E se isso te angustia, tira a sua força... É porque ainda há algo a mais que precisa ser visto, algo que sua visão limitada não alcança, impedindo a expansão da  sua consciência e a de seu grupo. Você precisa de ajuda!

Olha que maravilha!!!
Você nasceu na era da Constelação Familiar, a ciência que está revolucionando o mundo dos bons resultados na justiça, em empresas, hospitais, escolas...

Em muitos setores da sociedade ela é aplicada para revelar a verdade e devolver cada um ao seu destino.

Faça algo de muito bom com tudo o que você recebeu e está a sua disposição hoje e agora.

Constele-se, agradeça e siga.

Faça a sua parte e agradeça aos seus antepassados.
Ponha uma parte do seu sistema familiar em ordem.

🥰Eu sou🥰
Marcia Pimentel
Facilito Constelação Familiar
21 9 9788 0307
 
🌹Instagram
marciakriyaalegria
 
Visite nas redes sociais:
Como Viver Leve e Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário