sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

CAFÉ COM CONSCIÊNCIA


Ao tomar café de manhã, olhei da cozinha e vi na sala a televisão. Um tipo evoluído do aparelho, que invadiu nosso país na copa de 70.

Lembrei que resisti a ‘dama das notícias’ por 8 anos.

Mas em uma roda de conversa quando falei da proeza de não possuí-la, fui criticada com descaso. ‘_Como assim? Você trabalha com artes e não tem TV...?’

Naquele momento me senti uma herege e vivi a cena de estar sendo arrastada, aos gritos à fogueira do ego alheio e deixei de ser líder de mim, para ser a liderada.

Bom... 3 dias depois, lá estava ela, a Tv, em um lugar notável da sala.

Como eu ignorava o Pensamento Sistêmico que nutri a Constelação Familiar, eu me ignorava também, dava razão ao olhar do outro e às vozes internas geradas deles.

Naquela mesa me ejetei de meu lugar com duras críticas e culpas internas, de mim, por mim.

Mas, anos depois, mais segura e centrada em mim, ao olhá-la, senti uma indagação de sua tela preta.

“O que de fato levou você a me comprar?”

“A serviço de quem eu estou?...”

Essas e outras perguntas giravam em volta da minha cabeça, invadiam e saiam de meus ouvidos sem licença e cerimônia... Havia uma luta: Cão esclarecido X Cão ignorante.

E admiti: ‘_Sim, me senti obrigada a te comprar por capricho, orgulho. Mas eu me negava'. Ufa!

Respirei aliviada... Era a diferença do que fui, diante da clareza incrível que ganhei... Agradeci.

Depois disse a ela: ‘_ Saiba que todo os filmes, séries... Que assisti em ti, me ajudou muito a ter a consciência. Hoje consigo perceber com mais clareza a urgência de contar histórias e a inspirar cada vez mais pessoas a criar os mais belos pensamentos de si.

E com o Ho’Oponopono, finalizamos o contato surreal.

Sim, sou muito grata ao Pensamento Sistêmico, que abriu o meu olhar para o mundo.

Você já viveu a experiência de acessar a energia de algo, que você jamais imaginou contatar?

Se sim, diga nos comentários sua experiência e vamos deixar fluir a consciência de todos.

Você conhece alguém que precisa ler esse post? Compartilhe e atraia a energia da gratidão.


🥰Eu sou🥰

Marcia Pimentel
Constelação Familiar
21 9 9788 0307

🌹Instagram
marciakriyaalegria

Visite nas redes sociais:
Como Viver Leve e Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário