segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

O LUGAR DO SER.


  Buda nos leva a crer que ‘Tudo o que vivemos é ilusão. O cérebro é o hotel das informações criadas por nossa mente, que nos mantém no automático’.
A mente precede o cérebro, antes de sua formação no útero. Essa teoria que foi comprovada por Jung, ao nos aproximar da existência do inconsciente coletivo, abriu o campo das informações para Bert Hellinger, que vai além de suas intuições e mostra, através da dinâmica da Constelação Familiar, que somos levados a agir pela energia das memórias de nossos Ancestrais, em nosso estado presente.

A primeira pergunta que me veio, ao descobrir essa comprovação foi: ‘Hei! E o meu Livre-Arbítrio. Aonde foi parar?
Seguindo esse pensamento me parece que jamais seremos nós mesmos, se optarmos continuar nos movendo dentro do casulo da boa consciência. A guardiã das condutas pré-estabelecidas, que nos mantém seguros e pertencendo ao nosso Grupo familiar.
Se você está entendendo essa colocação, então, 3 perguntas básicas vão começar a pipocar em sua mente?
1ª. Qual a probabilidade de sairmos desse lugar?
2ª. Como podemos iniciar esse movimento?
3ª Qual o caminho a seguir para alcançar a nossa vida e todas as possibilidades que o Universo nos reserva?
Essas perguntas nos levarão às respostas de 100 bilhões de dólares.
Mas elas só poderão ser respondidas depois de você se responder: 
A que você está servindo através de suas ações e emoções?
Eu sei, parece uma pegadinha, mas é preciso pensar sobre esse assunto de verdade, entretanto, será preciso perder o medo da solidão, para entrarmos nesse caminho que é uma grande aventura para dentro de si.
E você então pergunta:
Se você fala da Constelação Familiar, onde você encaixa a Constelação nessa fala?
E eu respondo: '_ Eu não a encaixo, é você quem a encaixa na sua vida, caso não consiga descobrir qual a sua missão, isso porque você deve estar, ainda, nadando no mesmo lago desde que nasceu e não alcançou o oceano.
Mesmo que já tenha crescido e já esteja trabalhando, já tenha contraído matrimônio, tido filho, ou esteja empreendendo... 
Se você se perguntar: 'A que estou a serviço?', e ficar sem resposta, pode estar a serviço do destino de alguém da família sem saber.

Então, quando você quiser adentrar oceano a fora, faça uma constelação e verá que a vida é muito maior do que parece.
O Universo aguarda a sua decisão!
🥰Eu sou🥰
Marcia Pimentel
Constelação Familiar
21 9 9788 0307

🌹Instagram
marciakriyaalegria

Visite nas redes sociais:
Como Viver Leve e Feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário