quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

VOCÊ JÁ BRIGOU COM O INVISÍVEL?


Certa vez uma moça me falou: "Minha família não lava a louça porque tem nojo de tocar nos restos de comida no fundo da pia". E afirmou, irada, que mudaria aquela situação a força.
Eu tentei falar-lhe que muitos tinham o mesmo nojo. Mas foi em vão. Eu ri e disse: 'Boa luta'. Estava claro para mim que ela brigava com algo oculto em seu interior.


A consciência oculta, dita por Bert Hellinger, nos revela, nas Constelações Familiares, costumes, por vezes, tão simples que causam transtornos e até tragédias, diante da resistência de quem não consegue pensar fora da caixa. 

O fato é; ‘Resto de comida’ nunca teve bom aspecto ou cheiro, eles trazem a lembrança de lixo, coisa podre, com larvas brancas... É algo assustador!

O que quero dizer é; essa imagem está tão clara em nossa consciência, que mesmo o ‘Resto’ sendo 'limpo', ninguém vai por a mão, quiçá olhar, como fazem com as situações mal resolvidas.

A pergunta que me vem é: Qual situação suja, culposa, ou que causa nojo, vergonha, de verdade, essa mulher quer mudar?

As pessoas não pensam em solucionar o que incomoda, porque tem medo da sujeira, que será levantada antes de tudo ser harmonizado. E dizem: ' _ É melhor deixar quieto'

Só que deixar quieto é manter o seu sistema familiar doente, com crianças repetindo os mesmos padrões, sofrendo, adoecendo e morrendo antes do tempo. Ou você nunca ouviu: ‘Pobrezinho, igualzinho ao avô’

*Lembre-se*, você é uma peça desse motor desajustado, chamado sistema familiar, e pode reverter a situação ejetando, de forma inteligente, a crença do seu inconsciente coletivo, enraizada a gerações.

Agora, fazer na ‘MARRA’ é o mesmo que socar o ar, como um lutador, se preparando para apanhar, porque é preciso ver de verdade o que se quer enfrentar. É preciso olhar, enxergar o adversário, para se preparar corretamente.

Mergulhe na inteligência Divina que é próspera e abundante.

Deixe um " SIM ", nos comentários, se esse novo olhar fez sentido para você?
E se te ajudou, compartilhe, ajude outra pessoa.

 
Gratidão

Eu sou
Marcia Pimentel
21 9 9788 0307

Intagram
marciakriyaalegria

Visite o canal
https://www.youtube.com/channel/UCKzpO3_3Vo_l_Jg_CNlbTMg

Nenhum comentário:

Postar um comentário