quarta-feira, 4 de março de 2020

COMO A RAIVA EMPACA A VIDA?

Você sabe de onde vem a raiva?

Há algum tempo fiz um vídeo:  
‘De onde vem a raiva?’ 
(busque no canal-YT: De onde vem a raiva? e 6 Tipos de raiva que você desconhecia.)


Logo depois uma conhecida me respondeu:


Ela: “_ Poxa eu estava justamente precisando ouvir isso. Eu sinto muita raiva! E de coisas que eu mesma nem sei explicar. Ah! E eu entendi porque ela é um sentimento infantil!”.


Eu: “_Sei como é isso. Antes de conhecer o Pensamento Sistêmico, a base da Constelação Familiar, de B. Hellinger, eu fixava minhas 'raivas' no lugar errado, dizendo: ‘É por causa disso, daquilo, ou daquilo outro’.

E a minha maior raiva era ver a 'raiva' resistindo, mesmo depois de eu saber a origem, eu não conseguia amenizar. Era duro, doía, me entristecia!
É uma emoção que rouba a atenção e impede a prosperidade, felicidade a paz.

Mas foi na Constelação Familiar que eu vi a verdade que cada 'raiva' escondia. 
E entendi que ela era um lençol infantil cobrindo a emoção que eu não queria ver, mas depois da Constelação eu dei passos honestos na direção do amor.

Mas a surpresa foi descobrir que eu carregava 'raiva' de outros por amor. Sim aquelas emoções não eram minhas.

E então foi fácil lidar com cada uma delas. 
O difícil foi e devolve-las ao destinatário”.

Hoje estou feliz e imensamente grata com minha alma:
1°) Por me manter alerta, apesar de meus tropeços. 2°) Por hoje, eu poder ajudar outras pessoas a revelar o que há escondido por baixo de sua 'raiva'.


E aí, quer saber como mergulhar nessa descoberta?

Participe do encontro que vai mudar o seu olhar à vida.

“A MULHER E SUA OBRA”
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

CC.Laurinda Santos Lobo


ENTRADA FRANCA

Quer ser lembrada?

Manda um zap ou e-mail


INSCREVA-SE!!!

A sua divulgação é importante!!!

Divulgue com um amigo, marque outro... Compartilhe!!!

Atraia energia da gratidão de quem precisa dessas palavras.


~*~Vamos TACAR AMOR no Mundo~*~
Equipe: Marcia Pimentel – Constelação Familiar.
🥰21 9 9788 0307🥰
🌹Instagram
marciakriyaalegria
#marciafernandespimentel
#laurindasantoslobo
Busque nas redes sociais:
Como Viver Leve e Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário