terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

DOENÇA NÃO É PUNIÇAO. É O CAMINHO DA CURA.


Olá!!!

Você sabia que doenças crônicas, autoimunes... Tem origem sistêmica?
E se eu te disser que tudo pode ser resinificado e até curado se houver compreensão.
Você acreditaria?

Ano passado eu participei de um congresso internacional: Ciência e Espiritualidade. Ouvi muito atenta, eram falas de vários profissionais, confirmando o que eu já sabia pela Constelação Familiar de Bert Hellinger.
‘A doença não é hereditária ou uma punição; é o caminho à evolução’.
Ela começa na alma e representa o sofrimento de um distúrbio emocional, só depois chega ao corpo e atingi o órgão ao qual se associa à emoção alimentada pela mente.

Em uma entrevista, Sophie Hellinger (esposa de Bert), disse:

“Em um seminário de constelação, um rapaz, que sofria de esclerose múltipla, encontrou a origem da doença em um aborto. No dia seguinte do seminário ele disse chorando: _ Hoje tomei meu banho sozinho, eu fiz o meu próprio café da manhã e vim empurrando a minha cadeira de rodas, até aqui”.

Que caso incrível!!! O bonito foi sentir como ele se pôs de verdade para o seu campo, sem culpa, barreira,  justificativa, ou mimimi. Ele se colocou com amor.

E o que eu aprendi: ‘A disponibilidade pessoal gradua a intensidade da cura’.

Quer saber mais?

Participe da Palestra: ‘A Mulher e sua obra’ e descubra um mundo maravilhoso, por trás da ilusão.

ENTRADA FRANCA

Quer ser lembrada?

Manda um zap ou e-mail marciafpimentel@hotmail.com
INSCREVA-SE!!!
Vamos TACAR AMOR no mundo.
Marque um amigo(a), divulgue com outro(a), Compartilhe!!!
Esse movimento de auto-cura, também, depende de você.
 

Equipe: Marcia Pimentel – Constelação Familiar.
🥰21 9 9788 0307🥰

🌹Instagram
marciakriyaalegria


#marciafernandespimentel
#laurindasantoslobo
Busque nas redes sociais  Visite o canal
Como Viver Leve e Feliz/ Marcia Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário